Cacá Diegues faz clipe para Erasmo Carlos

Do seu novo CD dedicado a sexo e rockn'roll, Erasmo Carlos destacou "Kamasutra", composta em parceria com Arnaldo Antunes, como música de trabalho. Erasmo convidou Cacá para fazer o clipe da música e que o diretor aceitou dirigir.

No clipe, Erasmo Carlos é um cientista que ensina uma nova forma de perceber as relações do mundo ao seu aprendiz, interpretado pelo ator George Sauma. Quando se sente preparado, o aprendiz parte sozinho em uma busca para descobrir de perto essas interações entre pessoas.

Sem preconceitos, Cacá Diegues examina de perto a história das relações humanas, a partir de pinturas, filmes e do próprio livro do Kamasutra. O resultado é um clipe divertido, sensível e que, sem querer, acaba rompendo um tabu, à medida que aborda as relações sexuais – e a criatividade para gerar prazer – de forma leve e natural, sem perder o erotismo.

Elogiado pela crítica, o videoclipe é uma prova de que a parceria entre Erasmo Carlos e Cacá Diegues é um sucesso e merece render outros frutos.

Clique aqui para assistir ao clipe, ou aqui para assistir no site de Erasmo Carlos.

Volta